domingo, 19 de junho de 2011

Proseando sobre o Vôlei...

Atualmente a seleção de voleibol masculino conta com os jogadores: Alan (líbero), Bruno (levantador), Dante (ponta), Giba (capitão e ponta), João Paulo (oposto), João Paulo Bravo (ponta), Leandro Vissoto (oposto), Lucas (meio-de-rede), Mário Junior (líbero), Marlon (levantador), Murilo (ponta), Rodrigão (meio-de-rede), Sidão (meio-de-rede), Théo (oposto), Thiago Alves (ponta), Wallace (ponta) e Bernardinho como treinador.

Mas o que eu realmente quero falar é sobre os talentos (e que talentos!) que abrilhantaram a quadra do Ibirapuera, ontem e hoje. E quando eu digo talentos, eu não quero dizer que são bons como jogadores (o que é evidente) mas sim dizer que são lindos de doer (risos).

Começo pelo meu favorito Gilberto Amauri de Godoy Filho, ou simplesmente, Giba. Dono de um belo par de olhos azuis, o paranaense de 1,92m e 85kg bem distribuídos, leva a torcida ao delírio. Músculos não faltam, e o tanquinho... Bom nem vou comentar mais (risos).


 Murilo Endres encanta com seus cabelos cor de ouro. O ponta intimida os adversários com seus 1,92m de altura e 93kg. Fã de "Homem Aranha" Murilo, para mim, tem um jeito durão que o deixa mais lindo (risos).


Agora vamos falar do xérox do Bernardinho, Bruno Mossa de Rezende. Bruninho levanta a galera com seus cachos loiros e faz valer seus 1,90m e 83kg. Por trás daquela carinha de bebê (risos) tem um excelente levantador.


Bom gente, POR ENQUANTO são só esses talentos que vamos comentar. Depois iremos falar mais da nossa brilhante Seleção Masculina de Vôlei.

Beijos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário